Contato


Facebook: {Pessoal - BlogInstagram: {Pessoal - Blog}

We Heart It: {PessoalPinterest: {Pessoal}

Twitter: {PessoalTumblr: {PessoalSkoob: {Pessoal}

EMAIL
Blog: cabanadosanjos27@gmail.com


Por favor (!!!!!!!!): *** Não se esqueça do 27!

Essas são todas as minhas contas de todas as minhas redes sociais. Nada fora dessa lista me pertence ou pertence ao blog. Muito menos tem algum tipo de ligação comigo ou o blog.
Já tive problemas com uma pessoa qualquer na internet usando um email qualquer para se passar por mim.
A pessoa se deu ao trabalho de usar meu nome, criar um email com o nome do meu blog (um blog antigo, não o Cabana dos Anjos) e usá-los para xingar terceiros e espalhar mensagens de ódio por blogs que eu amava e visitava muito (na época). Assinando com meu nome e usando meu nome e meu blog para isso.
Foi golpe baixo. Levei bastante tempo e paciência para colocar tudo no lugar. Foi um tanto desesperador. Então peço (imploro, na verdade) que entrem em contato comigo pelos links listados acima e não acreditem em mensagens que receberem por outros meios.

Observações importantes (e extremamente sinceras) para saberem ( e levarem em concideração) antes de enviar um email ou uma mensagem:

  1. cabanadosanjos@gmail.com não me pertence
  2. o email do blog tem os números 27! Assim: cabanadosanjos27@gmail.com
  3. então não se esqueça do 27
  4. o melhor meio de entrar em contato comigo é pelo email, mas já aviso que demoro um pouco para ler tudo. 
  5. a página do blog no Facebook é atualizada por essa que vos fala e pela minha irmã, mas minha irmã atualiza mais a página, então a interação por lá vai ser com ela, se quiserem entrar em contato comigo, esse não é um meio prático. 
  6. meu Twitter não é muito popular, então a interação por lá é mais fácil, mesmo que seja mais demorada.
  7. as redes que eu menos uso e que estão meio abandonadas são (da menos usada até a mais usada): Skoob (estou pensando em deletar minha conta), Tumblr (faz séculos que não uso), We Heart It e Pinterest (amo, mas estou frequentando muito pouco), Twitter (uso ás vezes, uma vez por semana mais ou menos, mas pretendo usar mais). Uso mais o Facebook e o Instagram, mas o Facebook do blog é moderado pela minha irmã e o pessoal é mais privado, como meu Instagram, não costumo aceitar quem não conheço em minhas redes sociais (pessoais) para evitar dores de cabeça (tenho longas histórias sobre isso para contar, mas fica para outra ocasião) e as vezes esqueço completamente do Instagram do blog, sorry.
  8. No final o que fica: Essas são minhas redes sociais, mas vocês só conseguirão falar comigo, de maneira rápida e pratica, pelo email do blog (cabanadosanjos27@gmail.com) ou rolando a página até o final e preenchendo o "Formulário de Contato". 
  9. Se leu até aqui, muito obrigada pela atenção. 

Share
Tweet
Pin
Share