12/12/2017

Descubra a história na música: Beautiful Liar

| |

Beautiful Liar
(Beyoncé feat. Shakira)


Lindo Mentiroso


Oh, Beyonce, Beyonce
Oh, Shakira, Shakira (Hey)

Ele disse, que eu valho a pena, o único desejo dele
Eu sei coisas sobre ele que você não gostaria
De ler a respeito
Ele me beijou, a única mulher dele
(Sim) Lindo mentiroso
Diga-me como você tolera as coisas que você
Acabou de descobrir
Nunca se sabe
Por que nós somos as únicas que sofrem?
Eu tenho que esquecer
Não será ele quem vai chorar

(Ay) Não vamos matar o carma
(Ay) Não vamos começar uma briga
(Ay) Não vale a pena o drama
Por um lindo mentiroso

(Oh) Nós não podemos rir disso? (ha ha ha)
(Oh) Não vale o nosso tempo
(Oh) Nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso

Eu confiei nele
Mas quando eu te segui
Eu vi vocês juntos
Eu não sabia sobre vocês
Então eu te vi com ele quando
Eu entrei na sua cena de amor
Dançando lentamente
Você roubou tudo
Como você pode dizer que eu te fiz mal?

Nós nunca saberemos
Quando a dor e a tristeza acabarem
Eu tenho que esquecer
A inocência se foi

(Ay) Não vamos matar o carma
(Ay) Não vamos começar uma briga
(Ay) Não vale a pena o drama
Por um lindo mentiroso

(Oh) Nós não podemos rir disso? (ha ha ha)
(Oh) Não vale o nosso tempo
(Oh) Nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso

Diga-me como te perdoar
Quando sou eu quem está envergonhada?
E eu gostaria de poder te libertar
Do sofrimento e da dor
Mas a resposta é simples
Ele é o culpado (hey)

Ay, Beyoncé, Beyoncé
Ay, Shakira, Shakira
Oh, Beyoncé, Beyoncé
Oh, Shakira, Shakira

(Hey)
(Ay) Não vamos matar o carma
(Ay) Não vamos começar uma briga
(Ay) Não vale a pena o drama
Por um lindo mentiroso

(Oh) Nós não podemos rir disso? (ha ha ha)
(Oh) Não vale o nosso tempo
(Oh) Nós podemos viver sem ele
Apenas um lindo mentiroso
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário