07/07/2017

Descubra a história na música: Russian Roulette

| |


Russian Roulette
(Rihanna)


Roleta Russa


Respire, respire fundo
Acalme-se, ele diz para mim
Se você jogar, jogue para ganhar
Pegue uma arma, e conte até três
Corrigir
Estou suando agora, me mexendo devagar
Sem tempo para pensar, é a minha vez

(Refrão)

E você pode ver o meu coração batendo
Dá para ver através do meu peito
Estou apavorada, mas não vou sair
Sei que preciso passar nesse teste
Então, simplesmente aperte o gatilho

Faça uma oração para você mesmo
Ele diz para fechar os olhos
Às vezes ajuda
E então eu tenho pensamentos assustadores
Já que ele está aqui, é porque ele nunca perdeu

(Refrão)

E você pode ver o meu coração batendo
Dá para ver através do meu peito
Estou apavorada, mas não vou sair
Sei que preciso passar nesse teste
Então, simplesmente aperte o gatilho


A minha vida passa diante dos meus olhos
E eu me pergunto se algum dia verei o sol nascer novamente
Tantos não terão a chance de dizer adeus
Mas é tarde demais pra rever o valor da minha vida

(Refrão)

E você pode ver o meu coração batendo
Dá para ver através do meu peito
Estou apavorada, mas não vou sair
Sei que preciso passar nesse teste

E você pode ver o meu coração batendo
Dá para ver através do meu peito
Estou apavorada, mas não vou sair
Sei que preciso passar nesse teste

Então, simplesmente aperte o gatilho






Nenhum comentário:

Postar um comentário