05/06/2017

Descubra a história na música: Mirror

| |


Muito mais que palavras e rimas, músicas também são histórias. Em algumas a história está bem ali, em outras não, e ainda tem um terceiro grupo, como no caso dessa, que a história é uma, mas se você deixar sua mente livre e começar a colorir as frases em outros tons, outra história vai aparecer.

É loucura? Sim, claro. Mas se esquecermos o que está escrito em preto, pensarmos que as frases em vermelho são de uma pessoa e as frases em azul são de outra, temos algo.

Quer testar minha teoria? Deixe a mente solta e ao ler as frases imagine duas pessoas. Uma história inteira, que daria um ótimo livro, vai se passar dentro da sua cabeça.


 


Mirror
(Lil Wayne feat. Bruno Mars)


Espelho


[Lil Wayne]
Com tudo que está acontecendo hoje
Você nunca sabe se está indo ou vindo
Mas você acha que está a caminho
A vida se alinhou no espelho, não estrague

Olhe para mim quando eu estiver falando com você
Você está olhando para mim, mas eu olho através de você
Eu vejo sangue nos seus olhos
Vejo amor e desgosto
Vejo a dor atingindo o seu orgulho
Vejo que você não está satisfeita
E não vejo mais ninguém
Eu só vejo a mim mesmo, olhando para o

[Bruno Mars]
Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo
Você me disse que não podem entender o homem que sou
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo

[Lil Wayne]
Ah, eu vejo a verdade nas suas mentiras
Não vejo ninguém ao seu lado
Mas estarei com você quando estiver sozinho
E você me corrigirá quando eu parecer errado
Eu vejo a culpa sob a vergonha
Eu vejo a sua alma pela sua janela
Vejo as cicatrizes que permanecem
Vejo o Wayne, estou olhando para o

[Bruno Mars]
Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo
Você me disse que não podem entender o homem que sou
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo

[Lil Wayne]
Olhando para mim agora, posso ver meu passado
Droga, eu pareço o meu pai
Acendendo aquela fumaça de espelhos
Eu fico bem até em um espelho quebrado
Vejo o sorriso da minha mãe, que bênção
Vejo a diferença, vejo a mensagem
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara
Então eu vou começar com o homem no

[Bruno Mars]
Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo
Você me disse que não podem entender o homem que sou
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo

[Bruno Mars]
Espelho na parede
Aqui estamos nós de novo
Pelos meus altos e baixos
Você foi meu único amigo
Você me disse que não podem entender o homem que sou
Então por que estamos aqui
Falando um com o outro de novo

Espelho na parede
Corrigir
Ei, BP
Parece que dessa vez eu derrubei as paredes
Então por que estamos falando um com o outro de novo?







Nenhum comentário:

Postar um comentário